O curso de Marketing Digital em Saúde tem como objetivo capacitar os profissionais atuantes na área de saúde a entender o marketing digital, evidenciar por que o marketing digital é tão importante para as empresas e os profissionais da área da saúde, atualizar sobre conceitos e melhores práticas, apresentar ferramentas de implantação e monitoramento e discutir sua aplicabilidade na prática.
Contexto estratégico do marketing digital;
Conceitos principais: Domínio, Registro, Servidor, DNS, ID Técnico, linguagens de programação;
O que é SEO e quais são suas principais regras;
Prática & Ferramentas para análise e Extração de Relatórios
A importância de estabelecer indicadores no marketing digital
Análise de ferramentas como: PageSpeed Insights, Google Analytics, Moz, Google Search Console
Como criar um banco de dados integrado. Novas tecnologias e integração de sistemas.
Uso de cores no marketing.
Tipologias mais adequadas para cada campanha.
Dinâmica do setor da saúde e o modelo de competição
Experiência do cliente
Importância do engajamento do paciente
Profissionais da Saúde interessados em ampliar seus conhecimentos sobre Marketing Digital;
Profissionais de Agências de Marketing Digital;
Profissionais de Marketing/Publicidade que atuam na área da Saúde.
Quero agradecer a oportunidade de cursar Marketing Digital em Saúde! Foi um presente, afinal fui sorteada! Desde o primeiro email de contato o atendimento da escola foi muito gentil e atencioso! Tive um problema de acesso e logo fui orientada. Quanto ao conteúdo, material didático muito completo e as professoras foram todas didáticas e ageis na comunicação. Eu recomendo o...